Os serviços de terraplenagem foram iniciados na rua Tupinambá no bairro da Caema em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Os serviços de terraplenagem foram iniciados na rua Tupinambá no bairro da Caema em Imperatriz

IMPERATRIZ - Os serviços de terraplenagem foram iniciados na manhã desta sexta-feira, 23, na Rua Tupinambá, no bairro da Caema. Via está sendo preparada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), para receber pavimentação em bloquetes.

No começo do mês, o prefeito Assis Ramos conversou com moradores e vistoriou a via que está sendo beneficiada com a nova etapa de pavimentação na Caema. As intervenções do município estão transformando o bairro, elevando a qualidade de vida dos moradores, principalmente de crianças e idosos, com o fim da lama e da poeira.

“Vamos continuar o trabalho de melhoria de vias urbanas dos bairros e povoados de Imperatriz, como fizemos desde o início da gestão no bairro da Caema”, destacou o prefeito Assis Ramos ao citar o bloquetamento da ruas Niterói, da Paz e Nova.

Drenagens e tapa-buracos

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinalou ainda o andamento das frentes de drenagens profunda na Rua Santa Teresa, bairro São José; a construção de “passagens molhada” na Avenida Principal, cruzamento com a Rua Bom Jardim, no Parque Alvorada II.

Também enfatizou a execução de obras de recomposição do pavimento asfáltico da marginal da BR-010, em frente ao campo do DNER, na Vilinha; a Avenida Moacyr Spósito Ribeiro (pista de caminhada, aeroporto); a Rua João Lisboa, entre Dom Vital e da Assembleia, na Vila Lobão; ruas Rio de Janeiro e Minas Gerais, no Três Poderes; Rua Benedito Leite, entre Sousa Lima e Coriolano Milhomem, no Centro, e Rua “D”, no Conjunto Vitória.

“Temos equipes ainda atuando na recuperação asfáltica das avenidas Principal, Parque Alvorada; Itaipu e Euclides da Cunha, no Parque Santa Lúcia”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé