PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTREITO (MA), DEU APOIO AO "1° CICLOTOUR PEDAL SEM FRESCURA" DA REGIÃO NO MUNICÍPIO DE ESTREITO (MA) - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 8 de junho de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTREITO (MA), DEU APOIO AO "1° CICLOTOUR PEDAL SEM FRESCURA" DA REGIÃO NO MUNICÍPIO DE ESTREITO (MA)

 


Neste último fim de semana, a prefeitura municipal de Estreito (MA), deu apoio ao “1° CICLOTOUR PEDAL SEM FRESCURA” da região no município de Estreito (MA), realizado pelo grupo Pedal Sem Frescura.


O evento contou com mais de 200 participantes de vários Estados como: Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás e Minas Gerais, onde no domingo (06) logo pela manhã, receberam um café da manhã e participaram de sorteios de prêmios.


A Prefeitura Municipal de Estreito juntamente com as Secretarias de Turismo, Saúde, Indústria e Comércio, o SAAE, a empresa Total Mídia, equipe da Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito, estiveram dando seu apoio ao grupo na realização do evento, nos percursos 55KM e 65KM, ambos com trajetos diferentes.


Ao longo do percurso, a equipe de organização estabeleceu 04 pontos de apoio aos participantes, atendendo todos os requisitos determinados pelos órgãos de saúde e segurança em relação ao COVID-19.


O prefeito Léo Cunha, parabeniza toda a equipe de organização que se empenharam em realizar este evento que visa fomentar economicamente o comércio local além mostrar que o município tem capacidade de realizar outros eventos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé