Operação tapa-buracos recupera ruas em mais oito bairros de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 6 de junho de 2021

Operação tapa-buracos recupera ruas em mais oito bairros de Imperatriz

Trabalho de revitalização da malha asfáltica de ruas e avenidas é intensificado nessa sexta-feira, 04, pelas equipes de tapa-buracos da Prefeitura de Imperatriz. Objetivo é recuperar os estragos provocados pelas chuvas e viabilizar melhores condições de trânsito, especialmente nas vias utilizadas pelo transporte de passageiros na cidade.

Ações de tapa-buracos contemplam nessa sexta-feira, 04, melhoria de ruas em mais oito bairros, como por exemplo, na Rua Osvaldo Cruz, entre a Avenida Perimetral Castelo Branco e a marginal da BR-010, no Bacuri. “Também estão sendo recuperadas vias transversais sentido Rua Rio Branco”, diz o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, equipes dinamizam ainda o trabalho de recuperação asfáltica das ruas São Pedro e São João, trecho das ruas Alagoas e Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz. “O cronograma de obras prevê a recuperação de todas as ruas transversais do bairro”, afirma.

Também está sendo executada a recuperação do pavimento asfáltico da Rua da Assembleia, entre as ruas São João e Avenida Pedro Neiva de Santana, bem como vias transversais das ruas Imperatriz e São Francisco. “A determinação do prefeito Assis Ramos é para que seja intensificada a operação para que, gradualmente, possa ir diminuindo os transtornos causados pelas chuvas.

VILA NOVA

Equipes da Secretaria de Infraestrutura atuam ainda na recuperação asfáltica da Rua Tancredo Neves, próximo à ponte do Bacuri, no bairro Vila Nova e, ainda, na Rua José Bonifácio, entre Avenida São Sebastião e BR-010, no Jardim São Luís.

CIDADE JARDIM

Bastante adiantado o serviço de revitalização da malha asfáltica da Rua 7, no Cidade Jardim. A via estava praticamente intransitável por causa da grandes veículos no Maranhão.

Outra obra em execução é a pavimentação asfáltica da Rua do Arame, no Parque Anhanguera, que, antes, recebeu intervenções em galerias de drenagens profunda pluviais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé