João Marcelo cumpre extensa agenda na Região Tocantina - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 17 de junho de 2021

João Marcelo cumpre extensa agenda na Região Tocantina

 


Na última semana, o deputado federal João Marcelo (MDB-MA) cumpriu extensa agenda nos municípios de Imperatriz, São Francisco do Brejão, Senador La Rocque, Sítio Novo e Itinga do Maranhão para acompanhar o andamento de obras, anunciar recursos para novas obras e dialogar com os gestores. Reiterou compromisso e reafirmou a continuidade dos trabalhos pelo desenvolvimento da região.

Em São Francisco do Brejão visitou o Hospital Municipal Santa Rosa e anunciou emenda destinada à saúde, além da entrega de ambulância. O convênio com o município tem como objetivo garantir a qualidade nos serviços de infraestrutura e de saúde dos brejãoenses.
Em Sítio Novo, teve uma longa e produtiva conversa com os vereadores para tratar de questões políticas e sociais do município, também analisar o que ainda falta ser feito para melhorar a vida dos munícipes. Acompanhado do prefeito Antônio Coelho, do vice-prefeito Domingos Nova e do secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina, Pastor Porto, João Marcelo esteve na Orla do Açude, obra realizada com recursos de emenda parlamentar de sua autoria. Na gestão do ex-prefeito João Piquiá, diversas obras foram realizadas com recursos de emenda autoria do parlamentar, como a Casa do Idoso, o Centro de Convenções, asfaltamento do perímetro urbano e estradas vicinais. Obras que mudaram a cara da cidade. “Vamos dar continuidade a esse trabalho pelo desenvolvimento de Sítio Novo. Agora, em parceria com o atual prefeito Antônio Coelho, vou destinar recursos para novas obras como o calçamento da Nova Veneza”, disse o parlamentar ao reafirmar seu compromisso.
Em Senador La Rocque, visitou o prefeito Bartolomeu e seu vice-prefeito Carazinho. “Dois grandes políticos, preparados para realizar uma grande administração porque ambos têm vontade política, sabedoria e interesse em fazer o melhor pelo município. Firmei compromisso com essa gestão com a destinação de recursos para a saúde”, declarou João Marcelo.
Em Imperatriz, João Marcelo esteve com o prefeito Assis Ramos debatendo sobre os cenários políticos nacional e estadual e também uma agenda de desenvolvimento para Imperatriz nas áreas de infraestrutura e saúde. Na oportunidade, conversaram sobre a destinação de recursos para construção do mercado municipal do povoado de Bom Jesus. Posteriormente, o deputado esteve com o vice-prefeito Alcemir Costa, uma longa e agradável conversa sobre os interesses dos imperatrizenses, que o chamam, carinhosamente, de “o deputado da usina de asfalto”. Além do prefeito Ramos e do vice Alcemir, várias outras lideranças políticas de Imperatriz receberam a visita do parlamentar. Ainda em Imperatriz, João Marcelo reuniu-se com o presidente municipal do MDB de Estreito, Brunno Ramoelc, e lideranças. Na oportunidade trataram sobre a situação política e social do município.

Em Itinga, o encontro com o prefeito Lúcio Flávio e os líderes políticos Dominguinhos e Grandão, do povoado Cajuapara, foi muito proveitoso. Juntos, visitaram a construção do hospital municipal. Quem também recebeu a visita do deputado federal foi o ex-prefeito de Açailândia e de Itinga, o Pimentel, um grande líder na região, muito respeitado por todos pela sua trajetória política.

O parlamentar destacou a importância de sempre estar presente nos municípios. “É visitando as cidades e dialogando com os gestores que ficamos por dentro das necessidades do nosso povo. Em todos os encontros, tive a grande preocupação em tomar conhecimento das dificuldades do momento em razão da pandemia. Faço questão de acompanhar de perto as demandas de cada município. Quero contribuir para o desenvolvimento de todos”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé