Flávio Dino vem a Imperatriz entregar novo prédio da UEMASUL - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Flávio Dino vem a Imperatriz entregar novo prédio da UEMASUL

A assessoria do governador Flávio Dino (PSB) confirmou sua vinda a Imperatriz nesta quinta, 01. O motivo principal da agenda será a entrega à população do novo prédio da UEMASUL (Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão), que foi comprado / adquirido pelo Governo.

Sonho realizado

O novo prédio da UEMASUL é o mesmo onde funcionava as antigas instalações da Faculdade Pitágoras e da FAMA - no passado distante ali funcionou também na Escola Amaral Raposo. Praticamente este um sonho para todos aqueles que estudaram na antiga universidade estadual do Maranhão.

A reitora da UEMASUL, Professora Dra. Elizabeth Nunes Fernandes, levou a demanda junto a Clayton Noleto e ao deputado Marco Aurélio (PCdoB). O Governador determinou então o estudo de valores e executou a compra de um prédio belíssimo que todos conhecem, também magnífico que vem a engrandecer o ensino público superior. Dra. Elizabeth Nunes Fernandes, levou a demanda junto a Clayton Noleto e ao deputado Marco Aurélio (PCdoB). O Governador determinou então o estudo de valores e executou a compra de um prédio belíssimo que todos conhecem, também magnífico que vem a engrandecer o ensino público superior.

Com esse três prédios da instituição, UEMASUL, o Campo de Ciências Agrárias na BR-010 ao lado do Parque de Colinas está em fase avançada de conclusão e deve ser em breve entregue à comunidade acadêmica.   

Uma realização revolucionária para a educação de toda uma região. Um sonho histórico para a educação e para os estudantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé