PROJETO MUSICAL UNE GRANDES EMPRESAS DE IMPERATRIZ - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 7 de maio de 2021

PROJETO MUSICAL UNE GRANDES EMPRESAS DE IMPERATRIZ



A Agência de Marketing DuoMídia, Marra Stúdio, Made in Roça e o canal TQR entram em parceria visando projetar ainda mais, a dupla sertaneja Breno&Att.

Com o objetivo de alavancar a carreira da dupla sertaneja imperatrizense, o grupo de empresas têm se reunido constantemente para traçar estratégias que enalteçam os artistas conterrâneos e levem o nome de Imperatriz para o resto do país.

Além disso, a união promete também trazer mais visibilidade para os sertanejos da região, que é o que afirma o compositor de músicas de artistas regionais e nacionais, Danilo X-Tudo, “é a junção de ideias em trabalhos de criação, divulgação, composição e produção, que basicamente é tudo que um artista precisa para se profissionalizar ”, afirma o compositor que também faz parte do grupo MadeinItz de composições.

Marra Stúdio comandada pelo músico Daniel Marra, da saudosa banda Antiquários, vê o cenário como uma grande oportunidade, apesar da pandemia, ele conta “é momento de reclusão, mas também um momento que sugere novas reflexões e oportunidade de planejamentos, novos projetos, que é o que todo artista precisa para crescer”, afirma o produtor.

O proprietário da franquia Made In Roça, Alder Malavasi, brinca com o fato de já ter o sertanejo agregado a sua marca "quem é Made in Roça sempre tem um pé no Sertanejo né? E após conhecer o talento e o trabalho do Breno e Att, não tinha como não voltar ao cenário musical, comecei a trabalhar com música aos 13 anos”, confessou o empresário.

Já Fábia Homobono, representando a agência de Marketing Duomídia, afirma “é um investimento que já deu certo, e veio para abrilhantar ainda mais o sucesso da dupla que já lançou três músicas autorais em pouco tempo de carreira alcançando Mais de 1 milhão de visualizações nas plataformas digitais” garante a publicitária.

Em tempos de pandemia, são notícias como essa que levantam as esperanças de uma classe que tem sofrido bastante com o cancelamento de festas e eventos em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé