Presidente Bolsonaro cumpre agenda nesta sexta-feira, em Açailândia - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Presidente Bolsonaro cumpre agenda nesta sexta-feira, em Açailândia

AÇAILÂNDIA – A cidade de Açailândia está preparada para receber o presidente da República, Jair Bolsonaro, que cumpre agenda nesta sexta-feira, na cidade do prefeito Aluísio Sousa. 

A chegada de Bolsonaro à cidade, está previsto para às 9h, onde ele será recepcionado pelo prefeito Aluísio, vice-prefeito, Joaquim da Proagro e Paulo Lira. 

O presidente vai participar de um evento no Parque de Exposições de Açailândia, José Egídio Quintal, no Parque das Nações, as margens da BR-222. 

Na ocasião, fará a entrega de títulos definitivos do Projeto Assentamento Açaí (PA Açaí) que reúne localidades como; Macaúba, 50 Bis, Nova Vitória, Conquista da Lagoa, entre outros. 

Avião com equipes da comitiva presidencial já estão em Imperatriz, em Açailândia, equipes da Força Nacional já estão na cidade, para fazer a segurança do presidente nesta sexta-feira. 

O prefeito Aluísio Sousa colocou à disposição toda a estrutura do município para atender a logística necessária para receber o presidente. 

“Essas comunidades esperam por esse momento há mais de 20 anos. Agora terão, finalmente, os títulos rurais definitivos que serão entregues pelo presidente da República em sua vinda ao nosso município”, ressaltou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé