BLITZ EDUCATIVA ALERTA MOTORISTAS SOBRE MORTES NO TRÂNSITO, EM IMPERATRIZ - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 20 de maio de 2021

BLITZ EDUCATIVA ALERTA MOTORISTAS SOBRE MORTES NO TRÂNSITO, EM IMPERATRIZ


DETRAN e AGEMSUL, em parceria com profissionais do transporte, alertam sobre mortes no trânsito através da campanha Movimento Maio Amarelo.

Iniciou na manhã de hoje (19), a primeira blitz educativa alusiva a Campanha Internacional do Movimento Maio Amarelo, que tem por objetivo, conscientizar os motoristas e profissionais do volante sobre evitar acidentes de trânsito e mortes, consequentemente. A primeira blitz educativa de iniciativa do DETRAN-MA, AGEMSUL e apoio de entidades ligadas ao transporte, como o SEST/SENAT e sindicatos representantes de profissionais que trabalham na área de trânsito, ocorreu no centro da cidade de Imperatriz. 
Estiveram presentes a Diretora da CIRETRAN de Imperatriz, Thalyne Santos, o Diretor de Programas e Projetos da AGEMSUL, Márcio Sá, colaboradores dos dois órgãos. Mototaxistas auxiliaram na distribuição de panfletos, máscaras e adesivos educativos. 
Taxistas do ponto localizado na Praça de Fátima, aprovaram a iniciativa. “Ainda falta muita consciência dos motoristas para evitar acidentes fatais, e quero contribuir com o trabalho, colocando adesivos educativos no meu veículo de trabalho”, disse o Sr. Paulo, motorista de táxi há mais de 30 anos. 
As blitz serão realizadas todas as semanas durante todo o mês de maio, em pontos diferentes da cidade de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé