Via de acesso ao Sebastião Regis recebe ação de tapa-buracos - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Via de acesso ao Sebastião Regis recebe ação de tapa-buracos

Programa de melhoria de vias urbana recupera malha asfáltica em mais seis bairros

Começou nessa quinta-feira, 22, trabalho de recuperação da malha asfáltica do acesso ao residencial Sebastião Regis, executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Ação é resultado do planejamento do Programa de Melhoria de Vias Urbana realizado desde início da gestão do prefeito Assis Ramos.

Objetivo do tapa-buracos é reduzir os transtornos causados pelas chuvas e melhorar a conservação do pavimento asfáltico danificado por ação do tempo, além de oferecer mais segurança ao cidadão no trajeto que teve o sistema de iluminação pública recuperado, após ato criminoso que furtou mais de 200 metros de cabeamento da rede elétrica.

Desde o começo do mês, a Prefeitura executa ainda ações de roço e limpeza das marginas da estrada e, agora, a melhoria do pavimento asfáltico. Via também recebeu sinalização viária para reforçar a segurança do cidadão no trânsito.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, observa que o pleito atende a uma solicitação da vice-presidente da Associação de Moradores do Sebastião Regis que requereu a inclusão da via de acesso ao residencial no cronograma da operação tapa-buracos. “Nós estivemos nesta semana vistoriando o trabalho executado na Avenida Silvino Santos, no Ouro Verde, e, posteriormente, autorizamos o deslocamento da equipe para que realizasse a melhoria do acesso ao Sebastião Regis”, pontou.

SANTA RITA

Equipes de tapa-buracos atuam também na recomposição da malha asfáltica da Rua Santa Rita e da Avenida Newton Belo, no grande Santa Rita. De forma descentralizada, trabalho se amplia e chega a mais seis bairros de Imperatriz. “Em pouco tempo, a maioria das vias dos bairros estará completamente recuperada com massa asfáltica”, frisa.

CENTRO

Três outras equipes trabalham nessa quinta-feira, 22, na recuperação asfáltica das ruas Rio Grande do Norte, entre as ruas Barão do Rio Branco e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Rua Godofredo Viana, entre as ruas Duque de Caxias e Floriano Peixoto, e na Rua Simplício Moreira, entre a Floriano Peixoto e a João Pessoa, no Centro.

NOVA IMPERATRIZ

No roteiro das equipes de tapa-buracos consta ainda a recuperação da Rua Paraíba, entre a Avenida Bernardo Sayão e a Rua Padre Cícero, e a Rua Brasil, no bairro Nova Imperatriz.

MORADA DO SOL/VILINHA

Prossegue ainda o trabalho de melhoria da malha asfáltica da Avenida Liberdade, no bairro Morada do Sol, ligando a BR-010 à Vila Nova, e a Avenida Estocolmo, na altura do campo do DNER, na Vilinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé