Unidade de Urologia do Socorrão será entregue nesta terça-feira - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 27 de abril de 2021

Unidade de Urologia do Socorrão será entregue nesta terça-feira



 Seguindo o cronograma de atividades da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, amanhã, 27 de abril, será reinaugurada a Unidade de Urologia do Hospital Municipal de Imperatriz, HMI. Reforma que inclui novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, pintura geral, climatização, instalação de novo piso cerâmico, instalação de novos azulejos, louças nos banheiros e esquadrias, vai humanizar atendimento para pacientes e servidores.

Seguindo recomendações do Ministério e Organização Mundial de Saúde, OMS, solenidade de reinauguração será realizada por meio de live, às 10h e poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Prefeitura de Imperatriz.


De acordo com a secretária de Saúde, Mariana Jales, pacientes que permaneciam admitidos na unidade foram realocados para outras enfermarias do hospital. “Permanecemos dando assistência aos pacientes, atendendo as urgências e emergências, além de realizarmos os procedimentos cirúrgicos. Nosso objetivo é humanizar os serviços e ambientes, levando mais conforto para usuários e para os profissionais da saúde”, reforça.

De acordo com o diretor do HMI, Vitor Pachelle, mesmo diante de uma pandemia, “há um cronograma de obras para o hospital que não pode ser paralisado. De extrema importância para a população, a Unidade de Urologia atende pacientes internados, que entram pela urgência e emergência e de pós-operatório, referentes às cirurgias encaminhadas pelo Centro de Especialidades Médicas dos Três Poderes”.


Unidade de Urologia é responsável por cuidar da saúde dos homens, em relação ao sistema reprodutor e é responsável pelos cuidados dos rins, ureteres, bexiga, urina e uretra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé