Prefeito Assis Ramos faz mudança de secretariado - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Prefeito Assis Ramos faz mudança de secretariado


Na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito Assis Ramos empossou o comunicador Raimundo Nonato Gonçalves da Silva, o Roma, ao cargo de secretário municipal de agricultura; e Eva Messias da Silva Luz ao cargo de secretária da Mulher. Ambos assumem suas respectivas pastas, antes ocupadas por Francisco Valdir Torres e Dilaney Barbosa Magalhães, que continuam na gestão.

A troca de secretários se deve à mudanças administrativas, visando otimizar o trabalho. Raimundo Roma e Eva Messias assumem as secretarias com a missão de darem continuidade aos trabalhos, readequando as atividades. 

Em agradecimento ao prefeito Assis Ramos, Raimundo Roma reforça a gratidão pelo gestor. “Hoje recebi uma missão de contribuir um pouco mais com a nossa cidade, estando à frente da secretaria de agricultura do município de Imperatriz. Peço sabedoria a Deus e agradeço ao prefeito Assis pela confiança”, afirma.

A nova secretária da Mulher, Eva Messias também agradeceu a oportunidade. “Estou grata ao prefeito Assis pela oportunidade, e garanto que desempenharei com muita dedicação a função que assumirei a partir de agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé