Flávio Dino reúne Brandão e Weverton em busca de unidade para 2022 - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Flávio Dino reúne Brandão e Weverton em busca de unidade para 2022

O governador Flávio Dino (PCdoB), reuniu na quinta-feira (15), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT). Obviamente que o assunto principal na pauta foi a busca pela unidade na disputa eleitoral de 2022, porém os três destacaram que a reunião teve como objetivo discutir melhorias para o Maranhão.

Em seu Twitter, Flávio Dino afirmou: “Hoje tive longa e produtiva reunião com o vice-governador Carlos Brandão e com o senador Weverton. Somos aliados de longa data e temos compromisso quanto à continuidade das mudanças positivas no Maranhão. No tempo certo, irei coordenar os diálogos necessários com o nosso grupo”.

O vice-governador Carlos Brandão emendou a fala do chefe do Palácio dos Leões: “Acrescentaria só mais um ponto: a reunião que tivemos hoje, sob o seu comando, mostra que temos um líder. Encontro proveitoso, sim, porque entendemos que construímos forte alicerce, ao longo destes anos de caminhada”.

Por sua vez, Weverton Rocha destacou que houve uma “boa conversa hoje com o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão. As mudanças positivas precisam continuar e no Senado estarei sempre trabalhando para apoiar o Maranhão. Nosso grupo segue firme, focado no que importa: o melhor para os maranhenses”.

Ambos arrefeceram os ânimos, mas fica bem evidente que tanto Brandão quanto Weverton destacam que Flávio Dino será aquele que tomará a decisão junto com o grupo político de quem será o candidato em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé