Antônio Pereira pede benefícios para São Pedro da Água Branca e Paulo Ramos - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Antônio Pereira pede benefícios para São Pedro da Água Branca e Paulo Ramos

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta segunda-feira (26), na Assembleia, que os municípios de São Pedro da Água Branca e Paulo Ramos devem ser beneficiados pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES).  

   

O anúncio foi feito depois que Antônio Pereira se reuniu com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para tratar das demandas da população dos dois municípios, apresentadas pela prefeita Marília Gonçalves (PTB) e pelo prefeito Adailson Machado (PP).

Em nome dos prefeitos e vereadores, Antônio Pereira pediu que a população São Pedro da Água Branca seja beneficiada com uma moderna e equipada ambulância. Para a população de Paulo Ramos, Antônio Pereira pediu equipamentos hospitalares de Raio X CR.

Durante a reunião, o secretário Carlos Lula reafirmou o compromisso do governador Flávio Dino (PCdoB) e da SES de atender as demandas da população maranhense, especialmente na área da saúde, e prometeu levar os pleitos ao chefe do poder Executivo. (Assescom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé