Prefeito Léo Cunha começa a reconstrução de ruas e avenidas da cidade de Estreito através do serviço de tapa-buracos - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeito Léo Cunha começa a reconstrução de ruas e avenidas da cidade de Estreito através do serviço de tapa-buracos

O  prefeito de Estreito Léo Cunha (PL), deu o pontapé inicial para a recuperação de toda a malha asfáltica da cidade de Estreito (tapa-buracos). Esta decisão do atual gestor, foi o pontapé inicial da recuperação da infraestrutura, mas logo logo a cidade ganhará a aplicação de asfalto em várias ruas e avenidas, algo muito esperado pelos os estreitenses. 

O serviço começou, com a autorização do prefeito nesta semana das atividades do serviço de tapa-buracos  para a recuperação da malha asfáltica nas vias do centro da cidade, cujo cronograma visa atender primeiro todas as ruas e avenidas da região central, e depois este serviço de grande importância, vai ser estendido para todos os demais bairros, que também sofrem com muitos buracos na camada asfáltica. 

Mesmo em pleno período invernoso, o prefeito entende que este serviço de tapa-buracos não pode ser mais adiado, pois algumas ruas e avenidas da cidade estão praticamente intrafegáveis e a tendência, é com as torrenciais chuvas dos últimas dias, se não começar um trabalho de recuperação pode a cada dia piorar. 

A população de Estreito, recebeu esta notícia com grande alegria, pois andar com veículos, e até bicicleta pelas as ruas da cidade de Estreito, está ficando insuportável pela a quantidade de buracos em todos os bairros da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé