Eleições 2020: Sítio Novo do Maranhão promete uma renovação no legislativo - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Eleições 2020: Sítio Novo do Maranhão promete uma renovação no legislativo

As eleições 2020 em Sítio Novo do Maranhão estão a todo vapor, muitos apostam numa verdadeira renovação da Câmara de Vereadores, pois, vários nomes vêm ganhando destaque no cenário eleitoral deste ano. A candidata Lane do Sargento aparece muito bem colocada nas pesquisas municipais.
Lane é uma mulher de garra, força e coragem, e que durante 7 anos e meio desempenhou com muita dedicação serviços sociais na atual gestão, e hoje concorre uma vaga no legislativo ao lado do candidato a prefeito, e atualmente vice-prefeito de Sítio Novo, Antônio Coelho, nome forte para a disputa majoritária. Lane foi assistente social municipal e prestou vários serviços voltados para a população mais necessitada.
Sitío Novo está no rumo certo, e merece que seu povo seja bem representado e acolhido, por isso, a importância de eleger quem tem serviço prestado, quem tem história de contribuição para o nosso o povo. Lane é mulher, é dedicada, é focada, Lane merece uma chance no legislativo para mostrar que o povo pode sim, governar junto, que o povo tem vez e voz.

2 comentários:

Publicidade Rodapé