Raimundo Coquinho e Lucas Paiva realizam grande caminhada na Vila Santa Lúcia em Davinópolis - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Raimundo Coquinho e Lucas Paiva realizam grande caminhada na Vila Santa Lúcia em Davinópolis

O candidato a prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do candidato a vice-prefeito Lucas Paiva, vereadores e militância política realizou nesta quarta-feira, 30 de setembro, a primeira grande caminhada na Vila Santa Lúcia em Davinópolis. 

Em caminhada pela nova Avenida Ivanildo Júnior, pavimentada recentemente em bloquetes, o candidato Raimundo Coquinho recebeu diversas manifestações de apoio e de carinho da comunidade da Vila Santa Lúcia, bairro que recebeu melhorias na infraestrutura de ruas, iluminação pública, reforma de escola e quadra poliesportiva coberta. 

“Temos feito um esforço muito grande para melhorar as condições de vida dos munícipes dos bairros e povoados de Davinópolis”, disse ele, ao lembrar que mora mais de 30 anos no município e que pretende continuar um trabalho voltado à melhoria da qualidade de vida da comunidade carente dos bairros. 

Coquinho enfatizou: “Já fizemos muito neste pouco tempo, agora vamos fazer muito mais neste novo mandato a partir de janeiro do próximo ano”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé