Apreendido carro usado por homem que matou mãe de deputado; polícia tem foto do suspeito - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Apreendido carro usado por homem que matou mãe de deputado; polícia tem foto do suspeito

O carro usado pelo homem que matou Dona Maria da Graça Cordeiro Mendes, 70 anos, e feriu Jesuino Cordeiro Mendes (foto abaixo), pais do deputado federal Cléber Verde e do ex-deputado estadual Júnior Verde. A polícia ainda procura o genitor dos Verde, que teria sido ferido e se embrenhado pelo matagal, no povoado Limão, em Turiaçu. 
Uma foto de um suspeito foi enviada mais cedo da noite ao Blog do Luis Cardoso, mas não divulgada para não atrapalhar as investigações. O carro, de marca Toyota, teria sido abandonado no matagal e usado para prestar fuga ao assassino.
A mãe dos parlamentares foi assassinada com pauladas e facadas numa ação que se assemelha a invasão da propriedade da família, resultando em provável crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Dona Graça morreu na sala da fazenda.
O marido, segundo testemunhas, teria saído ferido e se escondeu no matagal, não sendo localizado até agora, às 23h46. O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, informou ao Blog do Luis Cardoso que Jesuino ainda não foi localizado e desmentiu que o corpo teria sido encontrado perfurado.
Aguardem aqui novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé