Dino anuncia: hospitais privados não têm mais capacidade de atender pacientes de Covid-19 - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Dino anuncia: hospitais privados não têm mais capacidade de atender pacientes de Covid-19

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deu há pouco uma péssima notícia sbre o avanço do novo coronavírus no estado.
Segundo ele, alguns hospitais privados maranhenses já informaram que não têm mais capacidade de admitir pacientes acometidos da Covid-19.
“Isso vai sobrecarregar ainda mais a rede pública”, disse.
Em coletiva na manhã de ontem (reveja), o comunista já havia alertado que a rede pública suporta a atual demanda por internações em virtude do vírus até o final desta semana. Mas garantiu que, já na próxima haverá entrega de novos leitos.
“Nós temos segurança para afirmar a todos os maranhenses da Ilha de São Luís, que até o final de semana nós temos oferta garantida de leitos para pessoas que precisam se internar, seja UTI, seja internação normal”, destacou ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé