Procurador Geral de Imperatriz abre processo disciplinar contra secretário municipal - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 28 de maio de 2019

Procurador Geral de Imperatriz abre processo disciplinar contra secretário municipal

Domingos Costa

Briga entre auxiliares de primeiro escalão do governo municipal revela que a gestão Assis Ramos não possui comando.

Rodrigo Costa abriu PAD contra Zigomar a pedido de Josenildo.

O Procurador Geral do Município de Imperatriz, advogado Rodrigo do Carmo Costa, decidiu abrir na semana passada, dia 22, um PAD – Processo Administrativo Disciplinar, contra o seu colega de primeiro escalão no governo, o secretário municipal de Infraestrutura Zigomar Costa Avelino Filho.

O pedido para o Procurador abrir o PAD partiu de um ofício [nº 112/2019] de autoria de outro secretário municipal, Josenildo José Ferreira, titular da Educação de Imperatriz.

Ainda não se sabe o que motivou a investigação contra Zigomar, que é filho da vereadora Fátima Avelino, do MDB, parlamentar integrante da base do prefeito Assis Ramos (DEM).

O Processo Disciplinar de Rodrigo Costa contra Zigomar Avelino demonstra claramente que a prefeitura de Imperatriz não possui comando.

O clima na administração é de abandono total, Assis perdeu o controle da gestão que já é considerada pelos imperatrizenses como uma das piores das últimas décadas.

Um comentário:

  1. O que houve ai, foi um erro da Procuradoria que ao invés de citar o Zigomar Pai, citou o Zigomar Filho em um procedimento de locação de imóvel. Nada a ver essa matéria !!

    ResponderExcluir

Publicidade Rodapé