
O atual vereador de Imperatriz e candidato a Deputado Estadual, Rildo Amaral, fará uma solenidade de lançamento oficial de sua candidatura nesta sexta (16l7) juntamente com seu colega de partido (Solidariedade), Simplício Araújo, candidato à Deputado Federal.
O evento será apartir das 19h na Maçonaria do bairro Bacuri, localizada na Rua Coriolando Milhomem, número 938. Na oportunidade estarão presentes os amigos, familiares, políticos da região e apoiadores de sua candidatura.
Quem é Rildo Amaral? - Conhecido por sua forte representatividade no esporte, o professor de Educação Física e Vereador Rildo Amaral, tem se destacado no meio político, ganhando notoriedade em todo o estado. Rildo já passou pelo Partido Verde, PDT e hoje faz parte do Solidariedade.
Seu mandato na Câmara Municipal é marcado pela defesa da educação, saúde, esporte e de melhores condições aos trabalhadores da segurança pública. Em 2016, foi o segundo vereador mais bem votado de Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário