Imperatriz recebe clínica especializada em Pediatra e Nefrologia Pediátrica - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Imperatriz recebe clínica especializada em Pediatra e Nefrologia Pediátrica

Cuidar da saúde desde a infância é a base para o desenvolvimento físico, intelectual e social de qualquer pessoa. Pensando nisso foi inaugurada em Imperatriz a BabyClin, a mais nova clínica com atendimento em pediatria e nefrologia pediátrica. 

Tendo como missão oferecer o mais alto padrão de qualidade e serviços com excelência, o corpo médico conta com a Dra. Fabrícia Sarmento (Pediatra), Dra. Patrícia Pacheco (Pediatra /Nefrologista Pediátrica) e Dra. Renata Machado (Pediatra /Nefrologista Pediátrica). 

O atendimento é especial, o espaço é aconchegante e perfeito para o conforto das crianças e pais que buscam atendimento.

Com a estrutura e o conforto que vão garantir o bem-estar, a clínica conta com espaços de lazer para oferecer um atendimento humanizado. “Dispomos de ótimas instalações com brinquedoteca e laboratório para coleta de exames”, ressalta Dra. Renata Machado.

A Dra. Fabrícia Sarmento aproveita a oportunidade para convidar a população para conhecer a clinica que já está atendendo, também os principais planos de saúde.

A BabyClin está localizada na rua João João Lisboa, 1102 no Centro de Imperatriz . 

Mais informações pelo 3524-6819 ou pelo 98843-4000.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé