
Na semana que antecede o dia das mães, as mulheres de Imperatriz podem aproveitar tratamentos especiais em homenagem à data. Começou ontem (03) mais uma etapa do M + Beleza, onde serviços estéticos estão sendo oferecidos gratuitamente por estudantes do curso de estética do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no primeiro piso do Tocantins Shopping, centro da cidade.
Até o próximo dia 06, sábado, estão disponíveis os serviços de escova e cabelo. O atendimento é gratuito e será realizado por ordem de chegada entre 11h e 17h, para mulheres de todas as idades.
Já no domingo (07), a partir de 14h, acontece no mesmo local demonstração de produtos da linha de maquiagens Mary Kay, onde os interessados receberão dicas de maquiagem e de tratamento da sua própria pele.
De acordo com a organização da ação, Jader Moreira, "todas as mulheres merecem tratamentos especiais, principalmente numa data tão importante como o dia das mães, e estamos trabalhando com nossos parceiros justamente para prestar esse tipo de serviço, além de homenageá-las por essa data", comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário