Novo membro da Mesa, Adriano defende pacote para fortalecimento do Legislativo - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Novo membro da Mesa, Adriano defende pacote para fortalecimento do Legislativo

Após ser empossado membro da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), nesta terça-feira (dia 1º), anunciou um pacote de medidas para o fortalecimento do Legislativo. Entre as proposições, estão temas relacionadas a emendas impositivas, acesso irrestrito a órgãos públicos estaduais e municipais, entre outras.


“Estas medidas farão com que os deputados tenham maior autonomia para legislar, uma vez que reduzirão a dependência em relação ao Poder Executivo, a exemplo das emendas impositivas. Além disso, estas proposições ampliarão o poder de fiscalização dos parlamentares”, declarou o deputado.

Adriano Sarney concluiu o seu segundo ano de mandato com mais de 100 proposições (projetos de lei, indicações e requerimentos). Neste ano, agora membro da Mesa Diretora da Assembleia, ele ressaltou que também atuará fortemente na coordenação da Frente Parlamentar em Defesa do Micro e Pequeno Empresário.

Publicidade Rodapé