Comitê Central: Betânia confirma inauguração para terça-feira - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 27 de agosto de 2016

Comitê Central: Betânia confirma inauguração para terça-feira

Ribamar Fiquene - A candidata a prefeita de Ribamar Fiquene, Betânia (DEM) após reunir com correligionários e o candidato a vice-prefeito Charles Lima (PTB) confirmou para terça-feira (30) a inauguração do Comitê Central de campanha da coligação “Ribamar Fiquene Quer Uma Nova História” que fica localizado na Av. João Boueres, no Centro. 


Com os candidatos a vereadores, Betânia vai estar presente nas ruas da cidade em grande concentração popular que deverá acontecer a partir de 17h da próxima terça-feira. Vai acontecer o maior evento político, podendo se transformar em uma grande festa cuja mobilização virá pela militância dos partidos da coligação – DEM, PTB, PSDB, PHS, PR, PSC e PMB. 

Betânia declarou ontem, que o Comitê não será um simples local para a distribuição de materiais da campanha ou para servir de ponto de apoio das atividades. “O nosso Comitê vai servir para mantermos encontros, debates e conversas com a o povo e a militância, de modo que vamos juntos fazer uma nova história em Ribamar Fiquene”. 

Neste Comitê serão realizadas rodas de debates com o grupo de apoiadores da campanha, para sobre os problemas que mais afligem o povo, saúde, educação e propostas sociais e discutirmos sobre os problemas da cidade.

A campanha começa agora e Betânia reafirma o seu compromisso de está sempre perto de você e com os candidatos a vereadores e a militância na rua, conversando com toda essa gente trabalhadora e que acredita no seu projeto, é o contato direto com a população, inclusive debatendo e dialogando sobre o momento da gestão atual e mostrando os problemas de Ribamar Fiquene que com ela, Betânia, serão resolvidos. (Assessoria)

NOTA: O blog, seguindo o que determina a lei eleitoral, se coloca à inteira disposição para divulgação dos demais candidatos a prefeito dos municípios da região Tocantina.

Publicidade Rodapé