Maura Jorge declara apoio à Assis Ramos e estará nesta segunda em Imperatriz para grande evento. - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 19 de junho de 2016

Maura Jorge declara apoio à Assis Ramos e estará nesta segunda em Imperatriz para grande evento.

ex-deputada Maura Jorge segue sua agenda de visitas aos municípios maranhenses. 
Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge tem sido presença confirmada em inúmeros lançamentos de pré campanhas municipais por todo o estado.
E nesta segunda, Maura Jorge estará em Imperatriz, um dos principais colégios eleitorais do Maranhão. Na oportunidade, a presidente estadual do PTN inaugurará o novo diretório do partido no município, que tem por presidente o apóstolo Alex Rocha. 
Em segundo momento, Maura Jorge oficializará o apoio do partido à pré candidatura do delegado Assis Ramos, que hoje tem pontuado em todas as pesquisas   para prefeito de Imperatriz.

Reconhecida pelo trabalho a frente da prefeitura de Lago da Pedra e pelo apoio aos prefeitos e associações em seus quatro mandatos de deputada, a passagem da irreverente e ousada Maura Jorge, promete movimentar o município!

Publicidade Rodapé