Desportistas imperatrizenses declaram apoio a pré-candidatura de Moisés Borges a vereador de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 29 de maio de 2016

Desportistas imperatrizenses declaram apoio a pré-candidatura de Moisés Borges a vereador de Imperatriz

O pré-candidato a vereador e presidente do PEN Jovem, Moisés Borges, vem intensificando sua pré-campanha e fortalecendo o PEN Jovem em Imperatriz.

O jovem recebeu a manifestação de apoio de vários desportistas da cidade ao seu projeto político, no Bairro Santa Rita.
Os desportistas Irmão Paulo e Geovany Ferraz, que são organizadores do "Torneio Santa Luzia", reuniram vários atletas e apresentaram o jovem Moisés Borges, que também é desportista, como seu pré-candidato a vereador de Imperatriz e pediram o apoio dos atletas ao projeto do jovem.

Cerca de 200 atletas, distribuído em 16 times, aprovaram o projeto do colega de futebol, como pré-candidato a vereador e declararam apoio a ele. 

Os jovens desportistas também declararam apoio a pré-candidatura de Rosângela Curado (PDT) a prefeita de Imperatriz.
Para Moisés Borges, o esporte faz parte do seu projeto a frente do PEN Jovem, de reestruturação e resgate da juventude imperatrizense.

"O esporte é juventude, é saúde, é vida. O esporte é uma das nossas bandeiras, é através dele que podemos unir a nossa juventude por um futuro melhor e é por isso que PEN Jovem apoia o esporte", disse o presidente do PEN Jovem.

Quanto ao apoio a sua pré-candidatura a vereador, Moisés agradeceu.
"Eu agradeço a cada um de vocês pelo apoio ao nosso projeto político, em nome do Irmão Paulo e do Geovany, tenham a certeza que representaremos todos os desportistas com muita honra, sejam bem-vindos a "Família Moisés Borges", agradeceu o pré-candidato.


Publicidade Rodapé