Vereador Antônio José diz que iniciativa contemplará mais de 90 famílias
Imperatriz – A comunidade que reside no Parque Anhanguera aguarda com expectativa a conclusão do processo de regularização fundiária que tramita na Prefeitura de Imperatriz.
De acordo com o vereador José Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, o trabalho iniciou depois que recebeu uma comissão de mais de noventa moradores da área situada próxima a ponte Dom Afonso Fellipe Gregory, no Parque Anhanguera.
“Expliquei a situação ao prefeito Sebastião Madeira que, prontamente, solicitou ao secretário municipal de Regularização Fundiária, Daniel Souza, que verificasse a problemática que poderia culminar com a retirada dessas mais de 90 famílias daquela área”, disse ele, que levou in loco o secretário para conversar com a comunidade afetada no bairro.
Antônio José assinalou que foram canceladas todas as notificações emitidas aos moradores e iniciado o processo de regularização fundiária dos imóveis pelo município de Imperatriz. “Madeira assegurou que irá doar os títulos definitivos de propriedade de imóvel aos moradores que solicitaram à regularização da área”, frisou.
O vereador recorda que o secretário Daniel Souza, por duas vezes consecutivas participou de reuniões com os moradores, e resolveu durante o terceiro encontro promovido nas dependências da igreja Cristo Salvador realizar o preenchimento dos requerimentos das famílias.
“A previsão é que esses títulos definitivos de propriedades sejam entregues aos moradores ainda neste mês de dezembro pelo prefeito Sebastião Madeira; o secretário Daniel Souza (Regularização Fundiária) e o vereador Antônio José”, concluiu.