O primeiro dia de evento reuniu mais de mil pessoas e contou com a abertura oficial, escolha da Garota Motoimp, manobras radicais, bandas Opala 69 e a tradicional Freedom, embalando a noite dos apaixonados pelo motociclismo. Cerca de 500 motos estiveram expostas ao público.
Segundo o organizador, Sidney Rodrigues, o primeiro dia do evento ultrapassou as expectativas. “Foi bem além do que esperávamos. Mais de mil pessoas no primeiro dia e ainda não chegaram todos os participantes. Já tem muitas pessoas nos hotéis, restaurantes e bares da cidade”, conta.
Durante toda a sexta-feira (5), motoclubes e mototuristas chegaram a Imperatriz para o 1º Motoimp. Às 19h30 foi feita a abertura oficial do evento com a presença dos organizadores, patrocinadores, autoridades locais, exército, motociclistas e visitantes.
O secretário de trânsito, Cabo J. Ribamar, parabenizou a organização e lembrou da conscientização no trânsito. “É preciso educar a população com relação ao trânsito, tanto na cidade quanto nas rodovias”, alertou.
O 1º Motoimp ocorre até segunda-feira (7) no estacionamento do Imperial Shopping e é aberto ao público. Até às 19h a entrada é franca. Após esse horário o ingresso custa R$ 5, valor que será destinado a instituições de caridade de Imperatriz.