Prefeitura não cederá funcionários para ajudar no recadastramento eleitoral obrigatório que a partir da próxima eleição, será adotada a biometria. O pepino agora, está nas mãos do Juiz Marcelo Test Baldochi, que ainda esta semana reunirá com ACII-associação comercial e industrial de Imperatriz e instituições de ensino superior afim de dá maior mobilidade no processo biométrico, afim de cumprir o prazo final de 1° de dezembro de 2015.
O termo de cooperação inicialmente firmado pela gestão Madeira e TRE-MA foi ontem oficialmente desautorizado seu cumprimento negociado anteriormente entre as partes. Esta parceria visaria diminuir as inúmeras filas e agilizar o processo na sessão de funcionários para dá prosseguimento aos trabalhos.
O blogger buscou informações da assessoria do juiz titular da 33° zona eleitoral de Imperatriz, informando que os locais móveis já divulgados anteriormente serão mantidos, mesmo com prejuízo do fim da cooperação frustrada com o fato da prefeito Madeira não ceder funcionários.