Deputada Eliziane Gama vai pedir acareação entre Cunha e executivo que o acusa de receber propina da Petrobras - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 19 de julho de 2015

Deputada Eliziane Gama vai pedir acareação entre Cunha e executivo que o acusa de receber propina da Petrobras

Eliziane Gama (PPS-MA) quer que os dois fiquem frente a frente na CPI da Petrobras

A deputada Eliziane Gama (PPS-MA) vai entrar com um pedido de acareação entre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o executivo Julio Camargo em sessão da CPI da Petrobras.

O requerimento será protocolado nesta segunda-feira (20) e , se aprovado, pode colocar os dois frente a frente no mês que vem quando recomeçam as sessões da CPI que investiga a corrupção na Petrobras.

Em depoimento ao juiz Sergio Moro na quinta-feira (16), o executivo e lobista da Toyo Setal, Julio Camargo, afirmou que Eduardo Cunha cobrou o recebimento de US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 16 milhões) em propina pelo acerto do aluguel de navios-sonda de exploração pela Petrobra

Publicidade Rodapé