IMPERATRIZ – A loja onde começou o incêndio na noite desta quinta-feira (18) já havia registrado um princípio de incêndio na semana passada. No fim da tarde da última quinta-feira (11), chamas em parte do escritório da Pedal Leve causou pânico entre os funcionários e assustou quem passava nas imediações.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado e controlou o fogo, houve apenas danos materiais. A situação foi bem diferente da registrada nessa quinta (18), quando por volta das 20h30 começou um incêndio no local que tomou grandes proporções e destruiu o prédio da loja, que foi construído recentemente.
Localizada na rua Ceará, Centro da cidade, a loja fica próxima de vários estabelecimentos comerciais e residências. O incêndio desta quinta-feira acabou se alastrando e atingindo casas e lojas próximas. Os moradores tiveram que se apressar para conseguir salvar móveis, produtos e outros pertences. O incêndio só foi controlado cerca de três horas depois, mas ainda há fogo no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por mês, são atendidos entre cinco e oito casos de incêndio em Imperatriz. Só neste início de junho, com o incêndio de hoje, já foram registrados cinco casos ocorrências.
Fotos variadas de Grupos de Whatsapp
Informações de Alan Milhome