Gil Carvalho
Edinaldo Miranda desapareceu na madrugada de sábado (13) depois que saiu de uma festa
MONTES ALTOS – Os familiares e amigos de Edinaldo Dias de Miranda, conhecido como “TT”, desaparecido desde a madrugada de sábado (13) quando saiu de uma festa promovida no clube Maec, no Centro, realizaram na manhã desta terça-feira (16) protesto em frente à Delegacia de Polícia Civil de Montes Altos – a 63 km de Imperatriz.
A comunidade – exibindo fotos do desaparecido – exige providências ao delegado Francisco Alves, que responde pela Delegacia de Polícia de Montes Altos. A família, desde o último final de semana, realiza uma intensa campanha por meio das redes sociais e da imprensa para que sejam repassadas informações sobre o paradeiro de Edinaldo do Bode.
O desaparecimento de Edinaldo, que é filho do casal Benzita e Jonas, também mobilizou a classe política. O prefeito Valdivino Rocha, acompanhado pelos vereadores Raimundo da Firmeza, Aristides Aguiar, Jeanne Barros, Nil Gomes e Paulinho foram recebidos pelo delegado Francisco Alves.
“Esse caso tem mobilizado a sociedade montealtense que busca uma explicação para o desaparecimento do Edinaldo”, disse o vereador Raimundo Lima, o Raimundo da Firmeza, que faz um apelo para comunidade tocantina. “Qualquer informação podem ligar para o telefone (99) 9-8418-8973 ou diretamente na Delegacia de Polícia de Montes Altos”, frisa.
Djavan Moura utilizou uma rede social para reclamar e manifestar o desaparecimento de Edinaldo Miranda. “Somos contribuintes e queremos resposta: Onde está Edinaldo?”, questionou ele.