DENÚNCIA! IDOSA SOFRE MAUS TRATOS EM BURITIRANA-MA - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 18 de abril de 2015

DENÚNCIA! IDOSA SOFRE MAUS TRATOS EM BURITIRANA-MA

O caso foi denunciado a este jornalista por uma pessoa que se identificou no Facebook com o perfil denominado Juliana Ribeiro. Segundo ela uma senhora idosa de nome Vitalina Ferreira dos Santos, estaria sofrendo maus tratos por parte de um genro que além de maltratá-la ainda se apodera do dinheiro de sua aposentadoria.

O caso, que já se tornou público, deve chegar as autoridades competentes para que as devidas providências sejam tomadas de acordo com a Lei 10.741/03 que prevê serias penalidades para quem maltrata uma pessoa idosa.



Vejam a denuncia narrada por Juliana Ribeiro:

Olá, chamo-me Juliana Ribeiro, atualmente moro no Rio de Janeiro, por muito tempo morei em Imperatriz-MA, inclusive visito a região nas ferias. Venho por meio deste fazer uma grave denuncia contra maus tratos contra uma pessoa idosa moradora da cidade de Buritirana, com isso espero que as autoridades tomem as devidas providencias para que fatos desagradáveis não, mas aconteça com essa pobre senhora.


O nome da vitima é Vitalina Ferreira dos Santos, a mesma é sogra do senhor conhecido como Zeca Bel, essa pobre senhora vem a anos sofrendo maus tratos através de suas próprias netas com a conivência das suas duas filhas, principalmente uma de nome Raquel Bel, que inclusive anda com o cartão e senha de uma das aposentadorias da vitima, até mesmo os moveis da casa da vitima, como armários, tv, parabólica foram roubados por alguns de seus netos, filho do senhor Zeca Bel.


Prova maior de tudo isso, é que com a conivência da própria filha, seus netos inclusive essa tal Raquel, abriu uma porta na parede da casa, já que ambas moram uma do lado da outra, para facilitar o acesso ao interior da casa da idosa, que mora sozinha, e precisa muito de cuidados, inclusive até mesmo o dinheiro da segunda aposentadoria, a filha dela casada com o senhor Zeca Bel fica com tudo, essa senhora não consegue nem mesmo dinheiro para pagar o dizimo da igreja, devido ter ficado viúva há pouco tempo, e a única filha que cuidava de verdade da idosa, conhecida como Antonina (Túnica) veio a óbito ano passado.


Fiquei comovida com essa historia que me foi contada através de uma sobrinha dela que por muito tempo foi minha vizinha na cidade de Imperatriz, por isso estou postando para que todos tomem conhecimento da situação.


Quem quiser saber, mas e tomar conhecimento da veracidade das informações, gentileza se dirigir a sua residência.


Que segundo minha colega, fica na avenida principal lá perto do Clube Calambanjo.


Como não sabemos onde fazer esse tipo de denuncia, pedimos a ajuda dos amigos internautas para que junto encontrasse uma solução para esse problema.

Publicidade Rodapé