Inscrições para Colégio Militar começam nesta segunda-feira - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 11 de janeiro de 2015

Inscrições para Colégio Militar começam nesta segunda-feira

As inscrições para o Colégio Militar Tiradentes (CMT), escola pertencente à rede estadual de ensino, começam nesta segunda-feira (12). O seletivo oferta este ano para Imperatriz, o preenchimento de 110 vagas para quatro séries.
De acordo com o diretor do colégio, major Cavalcante serão ofertadas 80 vagas para o sexto ano do ensino fundamental. Já para o sétimo ano, oitavo e primeiro ano do ensino médio, são ofertadas 10 vagas para cada série.

Ainda segundo o regimento interno da instituição 50% das ofertas são destinadas para filhos de militares.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição até a próximo sexta-feira (16), na unidade de Imperatriz, localizada na rua Coriolano Milhomem s/n, no Bairro Bacuri.

Inscrição

A taxa de inscrição custa R$ 40 reais. Para realizar a inscrição, o candidato deve ser brasileiro, ou, se estrangeiro, estar com permanência regular no Brasil. Além disso, deverá fornecer duas fotos 3x4 atuais; Declaração Escolar que está cursando a série anterior à pretendida; cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade; cópia da carteira de identidade do responsável legal do candidato e, se o responsável for policial militar, deverá apresentar cópia da identidade funcional ou contracheque.

Seletivo de 2014

No seletivo do ano passado a concorrência foi de quase 10 candidatos por vaga.

Contribuição: Diana Cardoso

Publicidade Rodapé