Instituto de Imperatriz oferece 290 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Instituto de Imperatriz oferece 290 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes

As inscrições custam dois quilos de alimentos não perecíveis.


Um instituto particular de Imperatriz está oferecendo, gratuitamente, 290 vagas em cursos profissionalizantes para pessoas que estão cursando ou já concluíram o ensino médio. 

As inscrições custam dois quilos de alimentos não perecíveis e podem ser feitas até o próximo sábado (6), das 15h às 19h, no próprio instituto, que fica localizado na rua Piauí, nº 1020, bairro Mercadinho. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. 

As aulas serão iniciadas a partir da próxima segunda-feira (8), no período noturno. Cada pessoa pode escolher apenas um curso. São oferecidos os cursos de Auxiliar Administrativo (80 vagas), Atendente/Recepcionista (80 vagas), Consultor de Vendas (80 vagas) e Informática Básica (50 vagas).

O projeto, chamado “Natal Solidário”, tem o objetivo de contribuir com a qualificação de jovens da cidade. De acordo com uma das organizadoras do projeto Sônia Maria Araújo, os alimentos serão doados para uma instituição de caridade de Imperatriz.

Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (99) 3525-8400.

Publicidade Rodapé