Os vereadores Richard Silva e Antonio Pimentel lutam por benefícios para o grande Lagoa Verde, em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os vereadores Richard Silva e Antonio Pimentel lutam por benefícios para o grande Lagoa Verde, em Imperatriz



“O novo reservatório de água está em fase de construção no polo industrial e deverá ser instalado nesta quinta-feira (8) no povoado Centro Novo”, disse ele, que considera um avanço o aumento da capacidade de abastecimento que atualmente é de apenas 10 mil.

Richard Silva ressaltou que o grande sonho da comunidade é a pavimentação asfáltica que interliga os povoados Lagoa Verde e Centro Novo (2 km de extensão) considerado de extrema importância, principalmente durante o período invernoso, que garantirá o direito de deslocamento do cidadão que necessita ir para escola ou trabalhar.

O parlamentar reitera que a região da grande Lagoa Verde dispõe hoje dois representantes – Richard e Pimentel— que trabalham de forma unidade pelo bem-estar da comunidade dos povoados e dos bairros de Imperatriz. “Nós temos nessa região um polo industrial e a Eletronorte, considerada uma das maiores arrecadações que saem da nossa comunidade, mas que necessita da contrapartida do poder público”, observa.


O vereador Antônio Pimentel reconhece que o prefeito Madeira é “comprometido com a melhoria da cidade de Imperatriz, pois acorda cedo e não tem hora (dia ou noite) para buscar melhorias para os bairros e povoados”. “Essa nossa região terá outra história, pois nós –Richard e Pimentel—estamos imbuídos em trabalhar em prol dos povoados e bairros de Imperatriz”, diz.

Pimentel reiterou que os benefícios para o povo estão chegando no grande Lagoa Verde, como a revitalização da estrada vicinal – em fase de conclusão – que liga a BR-010 ao Centro Novo; a instalação do novo reservatório de água e a viabilização de projeto que prevê a construção de uma nova caixa d’água na Lagoa Verde.


“Nós (Pimentel e Richard) estivemos em São Luís, e conseguimos recursos junto ao secretário Hildo Rocha (Cidades) que assegurou a viabilização do sistema de abastecimento de água do povoado Lagoa Verde”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé