Policia Militar apreende cinco menores - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Policia Militar apreende cinco menores

Cinco adolescentes foram apreendidos, no fim da tarde de hoje, depois de fazerem badernas e soltarem bombas durante um protesto pacífico de estudantes e movimentos sociais que reivindicavam melhorias no transporte público. Os menores foram apreendidos nas proximidades da agência dos Correios Central e estavam com cinco bombas de efeito.

De acordo com o soldado Azevedo, esses adolescentes estavam descaracterizando a manifestação que seguia pacífica. “Eles estavam soltando bombas no meio da manifestação colocando em risco a saúde deles e dos que participantes do ato. Nosso Serviço de Inteligência identificou esses indivíduos e a nossa equipe fardada fez apreensão”, afirmou.

Ainda segundo o soldado, será lavrado o Boletim de Ocorrência e depois os adolescente serão entregues aos pais, que terão de assinar um termo circunstancial.

Manifestação

Manifestantes voltaram às ruas de Imperatriz na tarde de hoje depois de participaram de uma reunião com o prefeito, Sebastião Madeira. Este estipulou um novo prazo para que a empresa Viação Branca do Leste (VBL), que detém a maioria das linhas de transporte coletivo na cidade, se adeque as exigências do contrato. O novo prazo é dia 10 de julho.

Não satisfeito com o novo prazo, os manifestantes voltam às ruas pedindo a quebra imediata do contrato e melhorias no transporte coletivo. O grupo de manifestantes se concentrou na praça de Fátima e depois seguiu pela rua Coriolano Milhomem, com parada em frente ao Terminal de Integração. Segundo a Polícia Militar, a manifestação na tarde desta sexta-feira (21) foi pacífica.


O movimento #foraVBL divulgou nota na página do grupo na internet dizendo que vai permanecer nas ruas. “O movimento #foraVBL declara abertamente que enquanto a VBL não sair, não sairemos das ruas! Por isso, continuaremos nossa manifestação”, afirma a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé