Comerciantes e preso por venda de cigarro contrabandeado - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 18 de junho de 2013

Comerciantes e preso por venda de cigarro contrabandeado


Uma operação conjunta da Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Militar resultou na prisão de dois comerciantes no bairro Mercadinho. Os homens foram presos em flagrantes por venda de cigarro contrabandeado. Nos dois estabelecimentos foram apreendidos 475 maços de cigarros de origem Paraguaia. As marcas dos produtos não têm autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa0) para venda no Brasil.

De acordo com o delegado federal, Robério Chaves, Imperatriz é considerado um polo distribuidor de cigarro contrabandeado. Ainda segundo o delegado, há suspeita que uma empresa especializada atue na região.

“Pelas nossas investigações é muito comum a venda de cigarro contrabandeado. Imperatriz é um polo distribuidor para região, nós já chegamos a apreender caminhões lacrados de cigarros paraguaios”, afirmou Robério.


Ainda segundo o delegado, um dos comerciantes já havia sido preso pelo mesmo crime. As operações de repressão ao comércio ilegal e contrabando pela PF vão continuar até o fim do ano. Como o crime é afiançável, assim que pagar fiança os presos serão liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé