Jogos Escolares de Davinópolis começam dia 25 - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Jogos Escolares de Davinópolis começam dia 25

Gil Carvalho

Davinópolis – A solenidade de abertura da 10º Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2015) acontecerá nesta segunda-feira (25), a partir das 8h30, na quadra poliesportiva, situada na rua Duque de Caxias, no Centro.

De acordo com o coordenador do Departamento Municipal de Esportes (Demel), Telvânio Barbosa Duarte, o evento reunirá alunos-atletas das escolas da zona rural e da sede do município que disputarão esse ano mais de dez modalidades esportivas.

“Os alunos estão inscritos para disputar nas modalidades de futebol de campo, futsal, salto em distância, atletismo, dama, voleibol, ciclismo, xadrez e arremesso de peso”, disse ele, que convida à comunidade davinopolense a prestigiar a solenidade de abertura da maior competição esportiva da cidade.

Segundo ele, a expectativa da comissão organizadora é superar o número de inscritos e alunos-atletas que serão premiados com medalhas e troféus. “Temos recebidos irrestrito apoio do prefeito Ivanildo Paiva que resgatou a realização dos Jogos Escolares de Davinópolis”, disse.

Ele assinala que a maioria das competições será realizada no período de 25 a 31 na quadra poliesportiva, e ainda, no estádio municipal, localizado na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. “Também queremos destacar o incentivo ao esporte dado pelo município, inclusive com a construção de uma quadra poliesportiva coberta no povoado Água Viva, ação que beneficiará dezenas de crianças e adolescentes”, concluiu.

Publicidade Rodapé